• redacaosmartbusine

Magalu cresce no setor de consórcio para cerimônias de casamentos


Venda de planos de casamentos via cartão de crédito cresceu 166% dos primeiros meses de 2022



O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, celebra seus resultados recordes no setor de casamentos da empresa. Este ano, o Consórcio Magalu, registrou crescimento de 166% nas vendas de cotas para pagamentos de festas via carta de crédito. A companhia também tem outro serviço, o de lista de presentes chamado “Quero de Casamento”, que cresceu 133% nos cinco primeiros meses de 2022, na comparação com o mesmo período do ano passado. “Estamos crescendo no setor de casamentos e as expectativas são muito positivas para os próximos meses do ano”, afirma Pedro Aranha, gerente de novos negócios do Magalu.




Casamentos são eventos extremamente planejados e os consórcios são compras de longo prazo. As cartas de crédito também são válidas para pagamento de serviços e fornecedores, como acontece nos matrimônios. Muitas vezes, a exigência de contratação à vista de fornecedores pesa no orçamento ou até impede os casais de realizarem a tão sonhada festa. Com os consórcios, é possível pagar o plano de forma parcelada e após a contemplação, quitar toda festa à vista. “A confiança do nome Magalu nos dá credibilidade para oferecer um dos meios de pagamento mais acessíveis e seguros, justamente em um momento tão importante da vida de um casal”, diz Angélica Urban, Gerente Corporativa de Produtos do Consórcio Magalu.


Já as listas de casamento são um serviço que ajuda casais, amigos e parentes na hora dos presentes. Funciona da seguinte forma: pelo site, o casal monta uma lista de itens com os produtos que preferir, com opções de todo o catálogo Magalu, entre eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de cama, mesa e banho, itens de decoração, móveis e mercado. A plataforma é moderna, intuitiva e totalmente personalizável. O casal pode inserir sua história e suas fotos e receber mensagens de padrinhos, parentes e amigos. Os noivos recebem todos os presentes em forma de créditos para resgatar no Magalu e podem comprar o que quiserem, evitando presentes repetidos e estoques em casa. Eles também não precisam comprar tudo de uma vez, podendo aguardar a melhor oportunidade.


Para criar a lista no Quero de Casamento, é bem simples. Basta acessar www.querodecasamento.com.br e seguir o passo a passo.


Para mais informações sobre o Consórcio Magalu, acesse: https://consorciomagalu.com.br/



Sobre o Magalu

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.400 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 180 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 40 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, o Magalu emprega mais de 40 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com