• redacaosmartbusine

Netshoes estreia loja Online da NFL


Ao todo serão comercializados no site milhares de produtos oficiais dos 32 times da liga de futebol americano.



A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, traz ao Brasil a primeira loja oficial da National Football League, a NFL, a liga esportiva mais popular dos Estados Unidos. A Fanatics, líder global em produtos esportivos licenciados e parceiro mundial de comércio eletrônico da liga, trabalhou com a Netshoes para trazer uma ampla gama de produtos da NFL aos fãs no Brasil. A loja (LojaNFL.com.br) terá a maior variedade no país de produtos oficiais dos 32 times da NFL. A expectativa é movimentar o público entusiasta do esporte no Brasil, que tem crescido a cada ano.


O lançamento da loja está aconteceu no inicio de outubro deste ano, durante a temporada da NFL, transmitida no Brasil pela ESPN. Todos os jogos da NFL também podem ser assistidos pelo aplicativo de streaming da NFL, o NFL Game Pass International. O esporte, que é o mais popular entre os americanos, está conquistando cada vez mais fãs brasileiros. A popularização da modalidade deve-se, em grande parte, ao Super Bowl, a partida final do campeonato e o maior evento esportivo anual do mundo.


É a primeira vez que um grande player do mercado comercializa produtos oficiais de futebol americano. “A Netshoes quer ser referência para todos os esportes, e trazer, com exclusividade, a loja da NFL ao Brasil é mais um passo dessa estratégia”, afirma Julio Cesar Trajano, diretor executivo de esportes da Netshoes.


Junto com o Fanatics, estamos entusiasmados com a parceria com a Netshoes, líder em comércio eletrônico em todo o Brasil, para atender à crescente base de fãs local da NFL”, disse Damani Leech, diretor de Operações Internacionais da NFL. “Sua experiência no mercado nos permite atender melhor nossos fãs brasileiros com uma ampla variedade de produtos da NFL”.


O e-commerce possui uma página exclusiva de vendas disponível no site: LojaNFL.com.br




Sobre a Netshoes


A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas




Quer ler mais matérias como essa?

Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com