• redacaosmartbusine

Philips Walita lança Airfryer que se conecta com Smartphone e Alexa


Philips Walita lança Airfryer que se conecta com Smartphone e Alexa

Lançamento da Philips Walita para 2022, fritadeira elétrica pode ser ativada a distância por meio do aplicativo NutriU e se conectar com Smartphone e Alexa




Em mais um passo de inovação e pioneirismo, a Philips Walita, marca brasileira de eletroportáteis que está presente no mercado há 82 anos, anuncia o lançamento da primeira AirFryer Conectada do Brasil.


Repleta de inteligência e conectividade, a novidade pode ser controlada à distância, por meio do aplicativo NutriU em Smartphones e/ou controle de voz, via assistente virtual Alexa, para o preparo de diferentes receitas, sem precisar de contato físico para isso. O produto está disponível para compra nas Lojas Polishop, com o preço sugerido de R$1.999,90.


Com design inovador e em touch screen, a AirFryer Conectada chega em tamanho família, com capacidade de 4,6 litros, e sete pré-programações: batata frita, snack congelados, frango, peixe, muffins, carne e vegetais, além da função Manter Aquecido. Com potência de 2000 watts, a Airfryer conta ainda com a tecnologia exclusiva da Philips Walita, Rapid Air - que permite fritar, grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo. Inclusive, todas as peças do produto são antiaderentes e podem ser lavadas em lava-louças.


Estamos muito entusiasmados em trazer para o mercado mais um produto disruptivo e que vai revolucionar a forma dos brasileiros preparem as suas receitas. Somos pioneiros no lançamento da tecnologia Rapid Air e, agora, a primeira empresa a criar uma fritadeira elétrica conectada. Tudo isso, pois estamos sempre atentos às inovações e em desenvolver soluções que facilitem a rotina dos nossos consumidores. Queremos levar mais tecnologia e praticidade para os lares brasileiros”, comenta Thaiane Cortez, gerente de marketing da companhia.


TECNOLOGIA

A Conectada garante uma nova experiência na hora de preparar receitas, permitindo que o consumidor se conecte à AirFryer de onde estiver, com rapidez, personalização e conforto. Para ter os seus comandos ainda mais personalizados, a Philips Walita desenvolveu um aplicativo exclusivo, o NutriU. Com ele é possível ajustar tempo e temperatura, além de monitorar o preparo da receita e ativar a opção ‘manter aquecido’, para que o alimento não perca a temperatura na AirFryer. O app irá guiar todos os passos do preparo da refeição e avisar se for necessário interagir com o alimento, como em caso de necessidade de mudança de temperatura na receita, que pode ser realizada remotamente.


Com o NutriU, também é possível preparar a refeição manualmente, além das opções pré-programadas. Inclusive, quanto mais o consumidor utiliza o aplicativo, melhor ele entende as suas preferências e oferece recomendações de receitas personalizadas. A fim de garantir ao usuário total controle do preparo do seu alimento, automaticamente, o aplicativo envia uma notificação informando regularmente sobre o preparo e finalização da receita, para que o consumidor possa se concentrar em outras atividades de sua rotina.


Acreditamos que a AirFryer Conectada será uma grande aliada e facilitadora na realização das atividades diárias, garantindo refeições mais saudáveis e com mais sabor. Com ela, é possível criar diferentes pratos sem a presença física de uma pessoa para iniciar, monitorar e finalizar o processo, o que é uma grande revolução para as cozinhas de todo o país. Inclusive, a chegada da conexão 5G ao Brasil, dará ainda mais agilidade à conexão. Vemos essa evolução digital como um acelerador para a chegada de mais aparelhos conectados ao Brasil”, finaliza Thaiane.



NutriU

O aplicativo conta com mais de 200 receitas práticas para serem preparadas sem o uso de óleo na AirFryer. Com foco em uma alimentação saudável e dicas culinárias, o NutriU está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android. Para saber mais, acesse o site.



Quer ler mais matérias como essa?

Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com