• redacaosmartbusine

Sony Channel lança novo reality show sobre Empreendedorismo


Sony Channel lança novo reality show sobre Empreendedorismo

Os participantes do “Self-Made Brasil” terão suas habilidades desafiadas para desenvolver seus próprios produtos



Os brasileiros estão sempre prontos para se reinventar e o empreendedorismo nunca foi tão popular no país. O novo reality show original do Sony Channel vai mostrar novos empreendedores que buscam conquistar o mercado, mais especificamente o alimentício. Com 13 episódios, a produção é um formato original nacional criado pela Moonshot Pictures e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.


Self-Made Brasil é um reality de competição que desafia os participantes a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. A cada episódio, quatro empreendedores do mesmo segmento terão que apresentar seus projetos para a apresentadora e um time de jurados, ainda não divulgados, em diferentes etapas de eliminação.


Os competidores estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo e precisam aprender a transformar seus produtos em um negócio lucrativo. Diferente de Shark Tank Brasil, grande sucesso do Sony Channel, em que o público acompanha empreendedores mais experientes, em Self-Made Brasil eles terão a oportunidade de aprender e desenvolver seus produtos com a ajuda de uma equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.


Self-Made Brasil é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d’Avila. Todos os direitos sobre o programa são reservados à Sony Pictures Television.

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite o site do canal. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.


Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.


Sobre a Moonshot Pictures

A Moonshot Pictures, fundada em 2001 pelo produtor Roberto d’Avila, atua na criação, desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual para cinema e TV, tornando-se referência por séries de ficção como “Sessão de Terapia” (Globoplay e GNT) e “9mm: São Paulo” (Fox), programas de não-ficção como “Aeroporto -- Área Restrita” (Discovery), “Que Seja Doce”, “The Taste Brasil” e “Cozinheiros em Ação” (GNT), “’Brazil’s Next Top Model” (Sony), além de filmes como “Última Parada 174”, “Eliana e o Segredo dos Golfinhos”, “Magal e os Formigas”, “Querida Mamãe” e coproduções internacionais como “Rosario Tijeras” e “O Mistério da Estrada de Sintra”. Em 2022, lança o filme “Predestinado -- Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” (Imagem e Paramount) e a série “Spectros” (Netflix), além de novas temporadas de suas séries na TV paga.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com