• redacaosmartbusine

Startup lança revista canábica para fomentar a educação sobre a planta


Startup lança revista canábica para fomentar a educação sobre a planta

Revista em versão impressa e online tem o objetivo de fomentar a educação sobre a planta de forma democrática e acessível




A Kamah, startup de impacto social do mercado da cannabis, lançou oficialmente a Kamah Zine, uma revista impressa e digital com informações importantes sobre o setor no Brasil.


O lançamento aconteceu no último dia 23 de outubro, em São Paulo e contou com os principais nomes do segmento, com lideranças populares e da bancada da cannabis no Congresso. A revista Kamah Zine será bimestral.


Além da revista, a Kamah lança também uma coleção de roupas e acessórios em cânhamo. Sendo uma empresa de impacto, o principal objetivo da Kamah é desmistificar o mercado e mostrar a importância da cannabis não só no mercado da saúde, mas no mercado têxtil.


O evento de lançamento da Kamah Zine foi a realização de tudo que a nossa organização acredita. Promoção da educação de forma democrática e acessível, criando assim uma comunidade diversa que reúne pessoas e empresas para transformar a relação do Brasil com a Cannabis”, contou Tarik Bsaibes, sócio da Kamah.


Yago Rosa, também sócio da Kamah, comentou sobre a importância de uma comunidade fortalecida. “O lançamento da Kamah Zine mostrou a potência da mobilização de diferentes atores do movimento canábico em prol da educação. Queremos expandir o acesso à informação de qualidade sobre a planta, formando uma comunidade inclusiva de pessoas e empresas para transformar a relação do nosso país com a Cannabis. Faça parte!”, finalizou Rosa.


Para quem quiser saber mais, é só acessar o site da Kamah e fazer parte desta comunidade. Todos os produtos em cânhamo já estão em pré-venda.


A Comunidade Kamah

Queremos unir pessoas questionadoras da sociedade que queiram participar da criação de um amanhã que seja mais justo. Enxergamos na Cannabis a possibilidade de criar uma indústria reparadora e que traga rumos mais sustentáveis e inclusivos para nosso país. Nossa comunidade visa aproximar a sociedade da pauta canábica e oferecer um espaço de aprendizado, com conteúdo físico e digital, além de experiências educativas sobre a planta, como produtos, eventos, cursos e viagens.

https://kamah.com.br/

https://www.linkedin.com/company/kamah/

https://www.instagram.com/kamah.co/


Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com